Monday, July 9, 2007



Que mal há em querer bem ?
Uma vontade espontânea de a ter ?
E esperar a mesma medida de volta ?
São assim nossas emoções mais simples,
Elevam-nos...mostra que somos humanos.
Uma onda de sentimentos nobres,
Saem de nossos corações e fazem-nos homem e mulher.
Amanhece...anoitece e a vida continua,
Mas pode ser que, de repente, a vida muda.
Até o improvável pode acontecer. E foi isso...
Num dia qualquer que já não me lembro,
Havia até mesmo desistido, quando a vi.
Ela estava ali, olhando-me, querendo-me.
Calma e sorridente.
Elegante e simples.
Rainha e mulher comum.
Extremamente sofisticada, porém...
Simples.

Seus cabelos deslizavam sobre seu busto.
Estonteantemente maravilhosa.
Jamais imaginei encontrá-la novamente.
Até então de mim se escondia.
Mas isso não importa - você está aqui.

Sonho do qual não quero acordar!
Estrela de cada anoitecer meu.
Manhãs de sóis radiantes.
Por tudo isso e muito mais...
Reinas no meu mundo como uma princesa.
Eternamente namorada.

Linda, exuberante e maravilhosa.
Irresistivelmente apaixonante.
Nada pode ser comparada à sua beleza.
Desejo, ainda, conhecer...
Outras belezas suas - as interiores que são insubstituíveis.
Sim, isso poderá acontecer.




No comments: