Tuesday, June 17, 2008

NÃO ME IMPORTA!!!!!!

Só queria dizer te que não me importa se hoje o céu vai estar estrelado ou se a lua estará cheia. Não me importa se o dia foi bom ou ruim, se vai chover ou não. Não me importa se choramos ou se sorrimos, se fez calor ou vai fazer frio. Não me importa se as circunstâncias parecem contrárias, ou se tudo não poderia estar melhor. Não me importa se a princesa ficou com o príncipe, ou se o rapaz do filme morreu no final. Não me importa se a música que está a tocar fala de amor ou de separação, se a poesia que tu leste não era para ti. Não me importa nada disso.Não me importa se tu não ouviste as palavras que querias ouvir, se não recebeste a atenção que esperavas ou o carinho que pensaste que terias. Não me importa se hoje parece que o teu mundo desabou ou se o dia não foi como imaginaste que seria. Não me importa se o dia passou tão rápido ou se a noite é que é apressada, se o ponteiro do relógio girou e tu nem viste, ou se tu não tinhas nada para fazer hoje mesmo. Não me importa se sentiste tristeza hoje ou se a dor foi tua companheira, não me importa quantas lágrimas derramaste ou quantos sorrisos deste. Não me importa! Não me importa mesmo!Não me importa se a flor não se abriu, se o passarinho não cantou, se o sol não brilhou, se o vento não soprou, se tu não passeaste, se ficaste só, se não tiveste um beijo, se o abraço não foi apertado, se não ouviste um obrigado, se ao invés de sonhares tu não dormiste, se tudo não foi como tu querias. Não me importa mais!Sabes porquê? Porque passou! O que me importa é que o dia não terminou e tudo isso pode ser mudado. O que me importa é que ainda há tempo para ter um final feliz. Há tempo para fazer o que não foi feito, para falar o que não foi dito, para sonhar os sonhos de amor, ainda há tempo para ser feliz hoje!Saibas que enquanto a vida nos der opções, devemos tirar proveito das experiências adquiridas nos momentos vividos, para que com sabedoria possamos fazer as escolhas certas e assim viver com toda intensidade a vida que optamos por viver.Ainda há tempo para muita coisa.Pensa nisso!

No comments: