Monday, February 25, 2008




Nestes dias dei por mim a pensar em ti…
E nos meus sonhos, a tua presença dominava...
Meu Deus, o que está acontecer?
O que esta menina me está fazer?

O teu olhar ficou marcado em mim
Nunca pensei que pudesse achar alguém assim
Ela é tudo o que eu pedi a Deus
A pessoa que me completaria, e que eu realizaria os sonhos seus...

E agora, o que eu faço, se tu tomaste conta do meu pensamento?
Se eu sinto saudades de ti?
Se olho para o lado e penso em ti?
Se eu durmo e nos meus sonhos tu estás?
E se só de pensar em ti, já rasgo um sorriso?

Acho que a resolução é bem simples...
Será que não somos feitos Um para o outro?
Ou é apenas um engano meu?
Mas se tu és tão parecida comigo,
E contigo o meu coração mexeu...

Se for da vontade de Deus, que seja cumprida...
Que tu sejas o meu Sol, e o meu ar…
Que tu sejas o Amor da Minha Vida...

No comments: