Thursday, August 16, 2007


Que culpa tenho da tua falta sentir,

Sei que um dia irás partir,

Para sempre irás fugir,

Para sempre sumir.

Vivemos vidas separadas,

Vidas imensamente distanciadas,

Será que sentes a minha dor,
Será que sentes o meu amor.

Caminhamos nesta estrada,
Cheia de espinhos cravada,
Porque sinto a tua falta,
Da tua presença, da tua alma.

Vejo-te em todos os lugares,
Sinto-me viajar contigo,
Sinto o teu carinho,
Sinto o momento de chegares.

Cada dia que passa,
Sinto mais a tua falta,
Porquê este sentimento,
Se nem sequer te mereço.

Sei que não serás meu,
Foi o destino que escolheu,
Quero que fiques a saber,
Para sempre vais-me ter.

Olho para fora desta janela,
Vejo este imenso mar,
Como quero nele viajar,
Para contigo poder estar.

A vida não é só sentimentos,
Mas sim feita de momentos,
Nela sentimos o poder da verdade,
Em duros momentos de saudade.

KISS KISS

BANG BANG!!

4 comments:

CELIAJOAO said...

Olha "quisto", diz que é a tal!

CELIAJOAO said...

já estás nomeu blog: www.sejoo.blogspot.com
Célia João

Mesmo ao lado da princesa!
Quem é amiga? Como dizia o Taveira às gajas que estava a enrabar!
haahahahahahahahaha

CELIAJOAO said...

queres fruta? eu já passo no Clinic.... ahahahaaahaha

rainha said...

Para sempre... no meu coração!
Beijos