Tuesday, May 15, 2007

FINITO

THE END

Não é um adeus definitivo...Preciso de tempo...Vou sair pelo mundo...Vou viajar...Estudar..Vou curar as feridas da alma...E também do coração....

Vou analisar o mundo os Astros...Mas levo todos vocês no meu coração...Vou deixar a porta aberta para quem quiser...Visitar-me e deixar o seu recado...Onde quer que eu esteja...Sempre que der passarei para lhe visitar...

Sou errante...Viajante do tempo...Eu sou como o vento...Apenas eu passo...Se sentires um leve aroma de jasmim....Serei eu que estarei a chegar...Pra matar a minha saudade...Dos amigos que aqui deixei...

Não é um adeus...Apenas uma partida...Na vida precisamos inovar novos caminhos...E eu ainda sou um mero aprendiz!!!

2 comments:

rainha said...

estarei contigo! Beijos grandes!

Gui said...

É apenas mais um cruzamento do longo caminho que todos nós temos de percorrer.
Acredito que não seja um adeus, mas sim um até já!

Beijinhos